Conteúdo

Phillies, Orioles e Astros vencem e seguem invictos na temporada. Confira o resumo da rodada da MLB

5 de abril de 2021

(por Leonardo Costa)
 

Confira como foram os principais jogos de domingo (4) na MLB.
 

Atlanta Braves 1 x 2 Philadelphia Phillies

Alec Bohm conseguiu uma rebatida simples impulsionadora na oitava entrada para desempatar, respaldando a grande abertura de Zach Eflin, e os Phillies varreram a série melhor de três jogos contra os Braves, atuais campeões da Liga Nacional.

Eflin arremessou por sete entradas, permitindo apenas quatro hits e eliminando oito rebatedores. A equipe da Philadelphia abriu o placar na segunda entrada com HR de Andrew Knapp, enquanto que Travis d'Arnaud respondeu com a mesma moeda no sétimo inning. Por fim, Bohm foi preciso contra Chris Martin e impulsionou Rhys Hoskins, garantindo a vitória.
 

Baltimore Orioles 11 x 3 Boston Red Sox

Pela primeira vez desde 1948, Boston começa uma temporada perdendo suas três partidas no Fenway Park. A varrida sofrida diante dos Orioles começou a se desenhar logo no início, quando o placar mostrava 10 a 0 para Baltimore na parte alta da terceira entrada.

Trey Mancini, de volta à liga após vencer a batalha contra o câncer, e Austin Hayes impulsionaram duas corridas cada após rebatida dupla, enquanto que Cedric Mullins terminou a partida com 5-5, rebatendo uma dupla, além de receber uma base por bolas. Pelos Red Sox, o destaque foi J.D Martínez, que anotou com HR solitário na quarta entrada e impulsionou outra corrida na sexta.
 

Houston Astros 9 x 2 Oakland Athletics

Outra equipe que segue invicta neste início de temporada é o Houston Astros, que fechou sua série de quatro jogos contra o Oakland Athletics em mais uma grande atuação ofensiva. Destaque para o técnico da equipe texana, Dusty Baker, que com o triunfo empatou com Bill McKechnie na 14ª posição entre os técnico com mais vitórias, com 1896.

Na série, os Astros anotaram 35 corridas, e na última partida contou com quadrangulares Kyle Tucker, Jason Castro e Chas McCormick, além de outra boa partida de José Altuve, para varrer o rival. Jed Lowrie, com uma dupla, e Matt Olson, em jogada de infield fly, foram os responsáveis pelas duas corridas dos A's na partida.

 

Outros resultados:

Toronto Blue Jays 3 x 1 New York Yankees

Cleveland Indians 9 x 3 Detroit Tigers

St. Louis Cardinals 1 x 12 Cincinnati Reds

Texas Rangers 7 x 3 Kansas City Royals

Minnesota Twins 8 x 2 Milwaukee Brewers

Pittsburgh Pirates 3 x 4 Chicago Cubs

Los Angeles Dodgers 4 x 2 Colorado Rockies

Arizona Diamondbacks 3 x 1 San Diego Padres

Chicago White Sox 4 x 7 Los Angeles Angels