Conteúdo

PFL revela as lutas da sexta edição do ano; Werdum e Problema enfrentam adversários fortes no card principal

1 de junho de 2021

(por Rafael Lima)
 

A PFL anunciou hoje (1) o card do PFL #6, que trará as disputas de peso-pesado masculino e peso-leve feminino. Na luta principal, o fenômeno Kayla Harrison, que segue invicta após nova lutas na carreira, enfrentará Cindy Dandois, que vem de derrota para Kaitlin Young. 

Além deste combate, teremos Renan “Problema” Ferreira e Fabricio Werdum de volta ao cage, porém, ambos não se enfrentarão. Renan enfrentará uma imensa pedreira, o atual campeão invicto Ali Isaev, que entra como favorito. 

Já Werdum, que soma 1 pontos, assim como Problema, pela luta sem resultado, medirá forças com o americano Brandon Sayles, que apesar de ter 5 pontos pela finalização em Mohammed Usman na primeira rodada, é um adversário mais acessível. 

O outro brasileiro, Bruno Cappelozza, líder entre os pesados, fará o último duelo do card preliminar, enfrentando o americano Muhammed Dereese, que não parece trazer grandes problemas para o nosso lutador.

No feminino, duas brasileiras em situações distintas na competição farão parte do card. Larissa Pacheco, líder das leves, atropelou Julija Pajic na primeira rodada em menos de um minuto, e agora enfrentará a ucraniana Helena Kolesnyk, uma adversária totalmente viável. Enquanto isso, Mariana Morais, que foi atropelada pela atual campeã, Kayla Harrison, precisa vencer de qualquer forma Kaitlin Young, uma adversária forte, mas que proporcionará um desafio bem mais tranquilo em relação ao primeiro de Marina.

Confira o card completo:

 

PFL 2021 #6

25 de junho de 2021, em Atlantic City (EUA)

CARD PRINCIPAL 

Peso-leve: Kayla Harrison x Cindy Dandois

Peso-pesado: Ali Isaev x Renan Ferreira

Peso-pesado: Denis Goltsov x Mohammed Usman

Peso-pesado: Fabricio Werdum x Brandon Sayles

CARD PRELIMINAR

Peso-pesado: Bruno Cappelozza x Muhammed Dereese

Peso-leve: Larissa Pacheco x Helena Kolesnyk

Peso-leve: Peso-leve: Genah Fabian x Julija Pajic

Peso-pesado: Ante Delija x Hatef Moeil

Peso-leve: Taylor Guardado x Laura Sanchez

Peso-leve: Kaitlin Young x Mariana Morais