Conteúdo

Petr Yan promete destruir o "pequeno chorão" Aljamain Sterling; o campeão responde

28 de dezembro de 2021

(por Rafael Lima)
 

No início deste ano, no UFC 259, Aljamain Sterling conquistou o título os pesos-galo sobre Petr Yan por desqualificação, em uma das lutas mais polêmicas do ano. 

Desde então, os fãs de MMA estão aguardando para ver a revanche, que estava inicialmente marcada para acontecer no UFC 267. Infelizmente, a luta foi cancelada devido a problemas persistentes no pescoço de Sterling, deixando Yan enfrentar e derrotar Cory Sandhagen num belo combate.

Na próxima vez que subirem ao octógono, os dois disputarão a unificação do cinturão peso-galo, porém, mesmo sem luta marcada, a troca de farpas segue intensa nas redes sociais. 

Primeiro, Petr Yan escreveu: “Lembrete amigável de que ‘Alga' é minha cadela. Desta vez, vou destruir este pequeno chorão de forma ainda mais impressionante.”

Na sequência, Aljamain Sterling respondeu: “Sim, f *** aquele cara Alga. Ele é uma m***. Aljo, por outro lado - sim, ele mal pode esperar para te f***. Rato sujo”.

A divisão peso-galo segue sendo uma das mais interessantes de todo o UFC, já que ambos disputarão o cinturão e dois ex-campeões, TJ Dillashaw e José Aldo, seguem em ascensão.