Conteúdo

Pediu e recebeu! Amanda Lemos é atendida pelo UFC e enfrentará Nina Nunes em dezembro

19 de agosto de 2021

(por Leandro Chagas)

Em ampla ascensão no UFC com quatro vitórias consecutivas, sendo três delas ainda no primeiro round, Amanda Lemos teve seu pedido atendido pela organização, e terá a chance de enfrentar uma adversária bem ranqueada. A brasileira, que ocupa a 13ª posição entre as pesos-palhas, pediu para enfrentar Nina Nunes, sétima colocada na divisão até 52kg, e o Ultimate já agendou o confronto para o dia 18 de dezembro, em local a ser definido. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (19), pelo jornalista Raphael Marinho, do site "Combate.com". 

Em sua sua atuação mais recente, em julho deste ano, "Amandinha" nocauteou a mexicana Montserrat Ruiz em apenas 35 segundos, no UFC Vegas 31, mostrando que é mais um nome a ser observado em uma das categorias mais disputadas da companhia. Aos 34 anos, a paraense tem um cartel com 10 triunfos, uma derrota e um empate. 

Por sua vez, Ninas Nunes, que é esposa da brasileira Amanda Nunes, tentará reencontrar o caminho das vitórias após dois reveses seguidos. Em sua última apresentação, em abril deste ano, a norte-americana foi finalizada por Mackenzie Dern no 1° round.  Na carreira, a atleta de 35 anos possui 10 triunfos e sete derrotas.

UFC
18 de dezembro de 2021, em local a ser definido

CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-palha: Nina Nunes x Amanda Lemos