Conteúdo

A pedido de Ancelotti, Real Madrid volta a tentar contratação de Rüdiger

22 de abril de 2022

(por Matheus Correia) 

De acordo com o jornal espanhol "Marca", o Real Madrid deve tentar novamente a contratação do zagueiro do Chelsea Antonio Rüdiger, por pedido do treinador Carlo Ancelotti. 

O defensor de 29 anos é alvo antigo dos madrilenhos, mas acabou sendo descartado por conta dos valores altos pedidos por seus agentes. Entretanto, com seu contrato próximo do fim, Rüdiger voltou a entrar na mira do clube espanhol. Além disso, a delicada situação administrativa do Chelsea pode favorecer um possível negócio.

Ancelotti acredita que os três principais zagueiro no elenco (Militão, Alaba e Nacho Fernandez) estão entre os melhores do mundo na posição, mas a possível chegada de Rüdiger pode resolver um dos principais problemas da equipe: a lateral esquerda. Com Mendy e Marcelo falhando em ter boas atuações, a chegada o zagueiro alemão moveria Alaba para a posição em questão. 

Rüdiger se firmou como um dos grandes zagueiros da Europa nos últimos anos. Nesta temporada, foi titular absoluto de Thomas Tuchel, atuando em 47 partidas.