Conteúdo

Paulo Borrachinha está com problemas em bater o peso e recebe críticas de Marvin Vettori

20 de outubro de 2021

(por Rafael Lima)
 

Paulo Borrachinha e Marvin Vettori farão a luta principal no evento deste sábado pelo UFC, em Las Vegas. Porém, o combate, embora Borrachinha diga que não, corre risco de não ocorrer por conta da dificuldade do brasileiro em bater o peso.

Com a notícia, Vettori não poupou críticas ao seus adversário. "Há alguma coisa acontecendo, ele teve algum problema com o peso. Eu disse que vou lutar em qualquer peso, mas no final da história nós temos que ser profissionais. Ele não é profissional. Todos nós passamos por corte de peso. Ele tem que fazer alguma coisa. Então, vamos ver. A última coisa que eu quero é que esta luta seja cancelada, então vamos lutar em qualquer peso. Com isso dito, ele tem que sofrer um pouco para bater o peso. Todos nós passamos por isso. Ele está muito acima do peso”. Afirmou o italiano. "Não tem nada oficial, mas sei que ele está muito acima do peso. Vamos ter que encontrar alguma solução. No pior das hipóteses, eu digo que está tudo bem para fazer até 205lbs (93kg)”, Completou Vettori.

Ouvindo os rumores, Borrachinha também se pronunciou sobre o caso, dando a sua versão e garantindo que lutará no sábado. "Eu nunca pensei que não fosse bater o peso, na verdade nunca deixei de bater o peso. Eu já lutei pelo título, que é sem tolerância nenhuma, que é 83,9kg, se não me engano. Eu sempre bato esse peso e isso não é um grande problema. Mas quando eu cheguei ontem, não sei exatamente o que aconteceu, só sei o que chegou pra mim, o UFC achou que eu estava um pouco pesado demais e resolveu talvez ver com a equipe do Marvin se eles gostariam de fazer em um peso combinado. O que me falaram foi que não precisava mais (bater 84kg), que seria num peso combinado. É apenas nessa (luta), um caso específico”. Falou o brasileiro.