Conteúdo

Patrick Mahomes se diz ‘surpreso’ sobre comentários de Tyreek Hill em relação aos Chiefs

17 de junho de 2022

(por Layo Lucena)

O “relacionamento” de Patrick Mahomes e Tyreek Hill no Kansas City Chiefs terminou. Em cinco anos juntos, o quarterback e o wide receiver somaram mais de 6,000 jardas, 50 touchdowns e um Super Bowl (2019). Mas Hill deixou a franquia após ser trocado para o Miami Dolphins.

No episódio mais recente do podcast ‘It Needed To Be Said’, Hill afirmou que “Tua Tagovailoa é mais preciso em seus lançamentos do que Mahomes”. Além disso, o wide receiver disse que “foi muito mal utilizado na temporada passada pelos Chiefs” e que “a franquia deve sofrer após a sua saída”.

Mahomes, em uma entrevista realizada nesta quinta-feira (16), declarou: “Estou um pouco surpreso porque sempre senti que nós amamos Tyreek aqui. “Sempre amamos ele. Nós continuamos a amar ele.

"Eu sei que ele queria pegar a bola o máximo possível para nos ajudar a vencer. Não foi uma coisa egoísta", disse Mahomes. "Estávamos ganhando jogos, especialmente no final da temporada, então não acho que ele realmente chamou nossa atenção para isso."