Conteúdo

Patrick Beverley não poupa críticas a CP3 depois da eliminação: "Ele é um cone!"

16 de maio de 2022

(Por Diego Dias)

Mesmo com a melhor campanha da conferência Oeste durante a temporada regular, o Phoenix Suns acabou sucumbindo ao Dallas Mavericks no jogo 7 das semifinais de conferência em casa e com péssima atuação de Devin Booker e Chris Paul, onde a dupla de estrelas combinou para apenas 21 pontos.

O desempenho de CP3 no atropelo que os Suns sofreram para os texanos foi alvo de duras críticas de Patrick Beverley no programa First Take, da ESPN, nesta segunda-feira (16).

"Ele não marca ninguém." disse o armador do Minnesota Timberwolves. "Todos na NBA sabem disso! Sabe como ele é chamado por nós, jogadores? De cone! Sabe aqueles cones de treino? O que eles fazem? Nada! E nada é o que Chris faz (na defesa)." completou.

Pat Bev também não mediu palavras para falar sobre os Suns. "Você acha que os caras da NBA vão dormir cedo em véspera de jogo contra eles? Mas não mesmo! Eu mesmo, vou num steak bar, ou abro uma garrafa de vinho…talvez faça alguns treinos de arremessos. Mas pra encarar Steph Curry?? Aí não, aí às 8 da noite já estou na cama e já aviso pra não me incomodarem!".

Phoenix chegou a liderar a série por 2-0 antes de Dallas empatar. Os Suns ainda venceram o jogo 5, mas permitiram a virada e classificação dos Mavs, que agora enfrentarão o Golden State Warriors nas finais da conferência Oeste.