Conteúdo

Para Glen Davis, lesão de Kyrie tem explicação: "Foi o mesmo pé que ele pisou no logo dos Celtics"

13 de junho de 2021

(por Diego Dias)
 

Além da derrota no jogo 4 para o Milwaukee Bucks, o Brooklyn Nets perdeu também Kyrie Irving na partida após o armador torcer o tornozelo direito depois de fazer uma bandeja. O lance se deu no segundo quarto do confronto.

De acordo com o técnico Steve Nash não foram detectados maiores danos nos exames realizados, mas Irving passará por novas avaliações antes do jogo 5, para o qual é dúvida. Mas, para Glen Davis, ex-jogador do Boston Celtics (antiga equipe de Kyrie), há uma razão para a estrela ter se lesionado:

"É o mesmo pé que ele pisou no 'Lucky' (mascote dos Celtics que aparece no logo da equipe)" escreveu "Big Baby" em seu perfil no Instagram, postando ainda um emoji com os braços erguidos em tom de ironia. Davis se refere ao incidente na partida dos Nets diante da equipe de Boston no TD Garden, pela primeira rodada dos playoffs. Na oportunidade, Kyrie pisou no logo do centro da quadra após a vitória de Brooklyn.

Os Nets já não contam com James Harden, afastado por lesão na coxa, sem prazo de retorno. O quinto jogo da série (que está empatada em 2-2) acontece na próxima terça-feira (15), no Barklays Center.