Conteúdo

Para ex-técnico Chili Davis, Mets precisam "limpar a casa"

6 de novembro de 2021

(Por Diego Dias)

O ex-técnico de rebatidas do New York Mets Chili Davis mostrou sinceridade ao ser perguntado sobre seu período na equipe e o futuro da franquia e dos funcionários. Davis foi demitido em maio devido o desempenho ruim dos Amazins no bastão na ocasião.

"A organização necessita de uma grande reviravolta, precisam limpar a casa." disse Chili a Mike Puma (The New York Post). "Algumas pessoas já estão lá há bastante tempo, está na hora de trazer novas caras e pessoas mais envolvidas com o baseball. E, para ser honesto, não acho que Zack Scott era alguém com tal envolvimento. Ele é uma pessoa mais ligada às análises, como foi em Boston, do que ao esporte em si." completou, citando o ex-GM que foi afastado e depois demitido dos Mets e que trabalhou anteriormente no Boston Red Sox como analista de desempenho.

A saída de Davis não mudou a performance dos Mets no ataque. A equipe de Flushing terminou o ano como em 25º lugar em corridas anotadas e 20º em chegadas em base, tendo uma campanha de 77 vitórias e 85 derrotas e longe da pós-temporada. A equipe está em busca de um novo GM e um novo presidente de operações, além de um novo manager.