Conteúdo

Para DeRozan, LaVine é o ala mais talentoso com quem ele já atuou

10 de outubro de 2021

(por Rafael Lima)
 

DeMar DeRozan, contratado pelo Chicago Bulls na última ‘free agency’, deu uma empolgada declaração sobre seu companheiro de equipe Zach LaVine, que segundo o ala-armador é o ala mais talentoso com quem ele já jogou. “Eu sempre fui um fã de Zach. É uma pena que não tenha chegado aos playoffs até hoje, pois trata-se de um talento incrível e jogador muito dinâmico. Nunca joguei com um ala tão talentoso quanto ele. Sua combinação de capacidade de pontuar e condição atlética faz com que seja único. Quero dividir todas as experiências de minha carreira com esse cara para que vençamos juntos”, declarou DeRozan ao The Athletic.

Além disso, o ala falou da importância de sua passagem pelo San Antonio Spurs. “Eu sempre deixei que Kyle [Lowry] fosse a liderança vocal enquanto estive em Toronto, mas isso mudou em San Antonio. Eu aprendi muito e estou orgulhoso do que fiz nesses anos de Spurs. Foi lá que compreendi o que é ser um líder, afinal. Tornei-me a voz mais ativa e a abrir-me, ser vulnerável para extrair o melhor de meus companheiros também, por exemplo”, afirmou o All-Star.

Com um quarteto de respeito formado por DeRozan, LaVine, Lonzo Ball e Nikola Vucevic é esperado que o Chicago Bulls, após quatro temporadas, retorne aos Playoffs da NBA.