Conteúdo

Para Cormier, Michael Chandler é o próximo adversário de Conor McGregor

28 de maio de 2022

(por Igor de Paiva)

Se preparando para voltar ao octógono após lesão na perna, o próximo adversário de Conor McGregor tem nome e sobrenome: Michael Chandler. Isso é o que o ex-lutador e comentarista da “ESPN EUA”, Daniel Cormier,  comentou em um programa especializado em lutas.

“Quem eu acredito que McGregor vai lutar é Chandler, porque Chandler tomou o UFC como uma tempestade. Esse cara só teve quatro lutas no UFC, agora tem o maior nocaute por chute frontal de todos os tempos, nocauteou Hooker, lutou pelo cinturão, fez a luta do ano contra Gaethje, então seu currículo é forte, seu perfil é forte e, cada vez que ele vence uma luta, pula no microfone e faz uma declaração.”, explica.

Entretanto, na opinião do americano, o adversário ideal do irlandes deveria ser um já conhecido por McGregor. "Quem ele deveria lutar é Nate Diaz. Eles deveriam completar essa trilogia. É uma luta enorme. Eles não estão necessariamente na corrida pelo título agora. É uma luta divertida. Nós vimos isso duas vezes e ambos entregaram. Acho que está equilibrado e que ele deveria lutar contra Nate. McGregor deveria lutar com Nate, mas acho que ele vai lutar com Chandler", esmiúça.