Conteúdo

Para chefe da Mercedes ‘esta é certamente uma das mais intensas temporadas da F1'

25 de agosto de 2021

(por Rafael Lima)
 

Para Toto Wolff, a Mercedes está bem para o restante da temporada da Fórmula 1, porém, o chefe da equipe destacou que a briga com a Red Bull será intensa até o fim. “Esta é certamente uma das mais intensas temporadas da F1 de que me lembro”, disse Wolff. “A batalha está longe de acabar e depois de algumas semanas longe das pistas, estamos todos realmente empolgados em voltar a trabalhar”, seguiu.

Além disso, Toto abordou a importância desse descanso de meio de temporada. “O fechamento [da fábrica] é muito importante para toda a equipe. A chance de relaxar e recarregar é inestimável, especialmente com uma segunda metade de temporada tão movimentada e com a luta que temos pela frente”, comentou. “Mas nós todos somos apaixonados por corridas, então apesar de termos aproveitado um merecido descanso, também estamos ansiosos para voltar a fazer o que amamos: correr!”, salientou.

Com o GP de Spa-Francorchamps marcado para este fim de semana, o chefe da Mercedes falou sobre a pista. “É uma pista muito desafiadora tanto para os pilotos quanto para os carros, com a volta mais longa da temporada, muitas mudanças de elevação e uma força G bem alta”, explicou. “O clima é também notoriamente imprevisível em Spa e sempre lança uma bola curva na nossa direção. Com o GP da Bélgica sempre produzindo corridas empolgantes e divertidas, é um lugar perfeito para começar a segunda metade da temporada”, completou Toto Wolff.