Conteúdo

Para Antonio Brown, Tom Brady voltará para a NFL em 2022

19 de fevereiro de 2022

(por João Zarif)

A aposentadoria de Tom Brady não vai durar muito, é o que acha Antonio Brown, polêmico recebedor que explicou na noite desta quinta-feira acreditar que seu ex-quarterback ainda não encerrou sua carreira no futebol americano.

O ex-wide receiver dos Buccaneers foi questionado sobre o assunto e deixou bem claro, ele acha que Brady estará de volta ao campo ainda em 2022.

Na verdade, quando perguntado se ele acha que Brady "vai se aposentar para sempre" - Brown disse diretamente: "Por que ele faria isso?!" Claro, Brady se aposentou no início deste mês ... e apesar de deixar a porta um pouco aberta para um retorno, ele disse apenas alguns dias atrás que está satisfeito com sua decisão.

Brown, no entanto, disse que pode ver o retorno acontecendo - e acrescentou que pode não ser necessariamente com os Bucs.

Nenhuma palavra sobre Antonio Brown ter algum tipo de informação privilegiada sobre a situação foi dita - ele disse anteriormente que os dois conversaram após seu rompimento confuso com os Bucs, mas não está claro se eles se encontraram desde então.

Quanto ao seu próprio futuro na NFL, Brown não respondeu a uma pergunta sobre voltar a jogar.