Conteúdo

Palmeiras vence o clássico contra o Santos, mas a notícia mais importante foi a fala de Abel Ferreira sobre os rumores de saída

13 de março de 2022

(por Rafael Lima)
 

O Palmeiras dominou o Santos no Allianz Parque e venceu a partida por um a zero, após perder diversas oportunidades de gol. Com o resultado, o Verdão precisa de apenas um ponto em dois jogos para garantir o primeiro lugar geral no Paulistão, garantindo vantagem em todas as fases de mata-mata. 

Apesar da vitória no clássico e do bom futebol, a notícia mais importante da noite foi a resposta de Abel Ferreira, entrevistado por Rodrigo Fragoso da TNT Sports, sobre sua possível saída, já que noticiários portugueses estão ligando o nome do treinador ao Benfica. 

Abel foi firme na resposta: “Me chamo Abel Ferreira. As pessoas não conhecem o homem, conhecem o treinador. A única coisa que eu posso dizer é que tenho valores e princípios. Fiquem tranquilos. Só isso. Durmam descansados, apoiem nossa equipe e fiquem tranquilos. Só isso.” Disse o técnico do Verdão.

A mensagem dá a entender que Abel cumprirá seu contrato, algo que tranquiliza bastante os torcedores palmeirenses, que já tem o treinador como um ídolo.