Conteúdo

Packers assinam com wide receiver Sammy Watkins por uma temporada

14 de abril de 2022

(por Mattheus Prudente)

O Green Bay Packers continua a sua reformulação no elenco e está acertando com um novo alvo para Aaron Rodgers. A equipe assinou um conrato de um ano com o wide receiver Sammy Watkins, segundo reportado por Adam Schefter, da ESPN. 

O contrato, segundo Schefter, vai girar em torno de US$ 4 milhões. Watkins passou a última temporada com o Baltimore Ravens depois de ter jogado pelo Kansas City Chiefs, onde ganhou o título do Super Bowl em 2020. Antes disso, ele jogou pelo Buffalo Bills e pelo Los Angeles Rams, onde passou os primeiros anos de sua carreira. 

Watkins sempre teve problemas com lesões, principalmente durante a sua passagem pelos Rams e pelos Chiefs, e, por isso, precisa provar que pode ser um jogador importante para o ataque comandado por Rodgers. Os Packers precisam de wide reeeivers, já que acabaram perdendo Davante Adams e Marquez Valdes-Scantling nesta offseason. 

Agora, com Watkins no elenco, os Packers terão jogadores como ele, Allen Lazard e Randall Cobb para serem os principais alvos de Rodgers. Eles ainda devem buscar um WR no Draft para tentar desenvolver em um jogador de confiança do quarterback, que recentemente assinou um novo contrato com a equipe. 

Na temporada passada, Watkins teve 27 recepções para 394 jardas.