Conteúdo

Ovechkin brilha em triunfo dos Capitals, Gibson fecha o gol contra os Blues e goleada dos Coyotes

27 de março de 2021

(por Layo Lucena)

Confira todos os jogos da rodada de sexta (26/03) da NHL:

New Jersey Devils 0 x 4 Washington Capitals

Os Capitals chegaram a 22º vitória na temporada ao bater os Devils, em Washington. Alex Ovechkin (Capitals), com dois gols, foi o destaque da partida.

Ovechkin abriu o placar para os Capitals logo nos primeiros minutos de jogo, seguido de Backstrom. Já no último período, Sheary ampliou e Ovechkin, novamente, fechou o marcador para o Washington Capitals.

Ilya Samsonov (Capitals): 24 defesas

Alex Ovechkin (Capitals): dois gols

Conor Sheary (Capitals): um gol e uma assistência

Anaheim Ducks 4 x 1 St. Louis Blues

O Anaheim Ducks surpreendeu os Blues, em St. Louis, e conquistou a 10º vitória na temporada. O nome do jogo foi John Gibson (Ducks), responsável por 33 defesas.

Steel tirou o zero do placar para os Ducks somente no segundo tempo, seguido de Jones. O’Reilly descontou para os Blues no último período. Grant e Rakell confirmaram o resultado para o Anaheim Ducks.

John Gibson (Ducks): 33 defesas

Sam Steel (Ducks): um gol

Ryan O’Reilly (Blues): um gol

San Jose Sharks 2 x 5 Arizona Coyotes

Os Coyotes bateram os Sharks, no Arizona, e chegaram a 15º vitória na temporada. Christian Dvorak (Coyotes), com dois gols, e Phil Kessel (Coyotes), com um gol, foram os destaques.

Dvorak abriu o placar para os Coyotes no primeiro período. No segundo tempo, Hertl empatou para os Sharks, mas, minutos depois, Schmaltz recolocou os Coyotes em vantagem. No último período, Dvorak, Hunt e Kessel ampliaram para o time da casa. Marleau descontou para a equipe San Jose.

Christian Dvorak (Coyotes): dois gols

Phil Kessel (Coyotes): um gol

Nick Schmaltz (Coyotes): um gol

Winnipeg Jets 3 x 2 Calgary Flames

Os Jets conquistaram um importante resultado fora de casa após bater os Flames, em Calgary, chegando a 21 triunfos na temporada. Connor Hellebuyck (Jets) foi o nome da partida com 25 defesas.

Wheeler tirou o zero do placar para os Jets no primeiro período. Connor ampliou no segundo tempo. No último período, Lucic descontou para os Flames, mas Stastny aumentou para a equipe de Winnipeg. Tkachuk diminuiu para o time da casa.

Connor Hellebuyck (Jets): 25 defesas

Paul Stastny (Jets): um gol e uma assistência

Noah Hanifin (Flames): duas assistências

Outros resultados:

Edmonton Oilers x Montreal Canadiens (adiado)