Conteúdo

Oladipo e Myles Turner podem parar nos Celtics na próxima temporada

29 de setembro de 2020
18h 59

(por Rafael Lima)
 

Segundo Jared Weiss, do The Athletic, Victor Oladipo estaria descontente com a franquia de Indiana e já teria solicitado a direção dos Pacers uma troca na próxima offseason.

O New York Knicks e o Miami Heat seriam os principais interessados, porém, o Boston Celtics poderia ser um negócio viável. Conforme matéria de Weiss, Gordon Hayward poderia renovar com os celtas e ser trocado por Myles Turner e Oladipo. Além do ala, Boston enviaria escolhas, compensações e talvez mais jogadores na negociação.

Turner e Oladipo teriam papel importante no elenco dos Celtics, com grandes condições de serem titulares ao lado de Kemba Walker, Jaylen Brown e Jayson Tatum, deixando Daniel Theis e Marcus Smart no banco de reservas. E, com a saída de Enes Kanter, ainda teriam espaço salarial para um bom jogador de rotação.

Com Gordon Hayward os Pacers teriam um jogador “de casa”, já que o atleta é do estado de Indiana e contariam com mais um bom shooter, para fazer companhia a TJ Warren, Malcolm Brogdon entre outros.