Conteúdo

Ohtani se dispõe a conversar com os Angels sobre novo contrato: 'Estou aberto a negociações’

4 de outubro de 2021

(por Layo Lucena)

Neste domingo (3), Shohei Ohtani, em uma entrevista, afirmou que está disponível para negociar um novo contrato com o Los Angeles Angels. Além disso, o arremessador/rebatedor revelou desejo de um contrato longo com a equipe. Confira:

“Claro, estarei muito aberto a negociações. A equipa está a apoiar-me nestes quatro anos e estou muito agradecido por isso. Se há ou não conversas para renovar meu contrato, eu só quero, como disse antes, estar pronto e pronto para a próxima temporada”.

Durante a entrevista, Ohtani ainda comentou sobre a reta final de temporada dos Angels e sobre a sua temporada “lendária” em 2021.

“Eu estou muito feliz por disputar toda a temporada sem ter sofrido nenhuma lesão. E honestamente, eu queria ter feito uma temporada assim muito antes. Estou em meu quarto ano na MLB, então acho que levou um pouco mais de tempo.

“O importante neste momento são os jogadores que nós tempos. Precisamos de uma offseason para podermos descansar e nos preparar para a próxima temporada. Eu também espero que a equipe consiga novos reforços para o elenco durante esse tempo”.

Ohtani é um dos favoritos a vencer o prêmio de MVP da Liga Americana. A temporada de 2021 do camisa 17 é considerada como uma das melhores de todos os tempos. Atuando tanto como rebatedor quanto arremessador, Ohtani terminou a temporada como rebatedor com 46 home runs, 100 corridas impulsionadas, 103 corridas individuais, 26 bases roubadas. Já como arremessador teve nove vitórias, duas derrotas, 3.18 de ERA e 156 strikeouts.