Conteúdo

Oficial! Saúl Ñiguez anuncia saída do Chelsea

7 de junho de 2022

(por Layo Lucena)

Nesta terça-feira (7), Saúl Ñiguez usou as suas redes sociais para anunciar a sua saída do Chelsea. O meio-campista espanhol divulgou uma mensagem aos torcedores do clube inglês. Confira:

“Olá, Blues. Escrevo esta mensagem para me despedir de vocês, queria que vocês soubessem como me senti durante essa aventura. Realmente a coisa não começou nada bem, depois de tanto tempo em casa mudar tudo não foi fácil, acho que aos pouco as coisas têm corrido melhor. Tudo na vida serve para melhorar e aprender, e eu fico com isso dessa aventura.

“Queria agradecer ao clube por tentar cuidar de cada detalhe para que me sentisse em casa, a cada um dos trabalhadores, obrigado. Obrigado por fazer deste clube o maior.

“Obrigado a todos os torcedores por me apoiarem nos bons e maus momentos, serei eternamente grato. Obrigado a todo o pessoal por me fazerem ganhar títulos com a camisa azul.

“Mas, acima de tudo, queria agradecer aos meus colegas. Eles foram uma peça fundamental para que eu não desmoronasse e continuasse trabalhando para ajudar a equipe e pudesse viver um dia a dia tranquilo e positivo. Obrigado! Obrigado! Chelsea FC.”

Saúl, de 27 anos, que é avaliado em 28 milhões de euros (Transfermarkt), estava emprestado pelo Atlético de Madrid ao Chelsea, e o jogador deve voltar à equipe espanhola após quase um ano na Inglaterra.