Conteúdo

Oficial! Gareth Bale deixa o Real Madrid; jogador publica carta de agradecimento aos torcedores

1 de junho de 2022

(por Layo Lucena)

Nesta quarta-feira (1), Gareth Bale anunciou a sua saída do Real Madrid. Após quase 10 anos na equipe, o jogador galês postou em suas redes sociais uma carta de despedida aos torcedores. Confira:

“Escrevo esta mensagem para agradecer a todos os meus companheiros de equipe, do passado e do presente, meus gerentes, a equipe dos bastidores e os fãs que me apoiaram.

“Cheguei aqui há nove anos como um jovem que queria realizar meu sonho de jogar no Real Madrid. Vestir o uniforme branco impecável, usar o escudo no peito, jogar no Santiago Bernabéu, ganhar títulos e fazer parte do que é tão famoso, ganhar a Liga dos Campeões.

“Agora posso olhar para trás, refletir e dizer com honestidade que esse sonho se tornou realidade e muito, muito mais.

“Fazer parte da história deste clube e conseguir o que conseguimos enquanto jogador do Real Madrid foi uma experiência incrível e que nunca esquecerei.

“Também quero agradecer ao presidente Florentino Pérez, José Angel Sánchez e à diretoria por me darem a oportunidade de jogar neste clube. Juntos conseguimos criar alguns momentos que ficarão para sempre na história deste clube e do futebol.

“Tem sido uma honra. Obrigado! Hala Madrid.”