Conteúdo

Nuggets rebatizam arena e farão parte de projeto de reciclagem

22 de outubro de 2020

(por Diego Dias)

O Denver Nuggets anunciou nesta quinta-feira(22) um acordo contratural com as empresas KSE Sports & Entertainment e Ball Corporation, no qual está incluído um contrato de naming rights da arena da equipe. O ginásio que abriga partidas dos Nuggets na NBA e do Colorado Avalanche na NHL se chamará Ball Arena a partir da próxima temporada, encerrando uma parceria de 21 anos entre o ginásio e a Pepsi.

"O anúncio (da parceria) é uma extensão de um projeto entre a KSE e a Ball iniciada há um ano e aumenta a importância da coleta seletiva de materiais recicláveis." Disse Michael Ceilley, vice-presidente da KSE. "Agradecemos à PepsiCo. pela dedicação e experiência com os torcedores ao longo de 21 anos", completou.

As duas empresas atuam também em Los Angeles, em parceria com os Rams da NFL, e em Londres, com o Arsenal Football Club. Nas duas cidades, elas mantêm um ponto de coleta de alumínio para posterior reciclagem, e em Denver o projeto também será implantado. A ideia é integrar as três cidades em um "loop" de coleta de material, reciclagem e preservação ambiental de forma sustentável, além de diversos projetos incentivando a reciclagem em dias de jogos dos Nuggets.