Conteúdo

Nova atividade! Junior Cigano assina com organização de Pro Wrestling

7 de outubro de 2021

(por Rafael Lima)
 

Junior Cigano está pronto para mostrar suas habilidades em um novo palco. O ex-campeão peso-pesado do UFC decidiu partir para o wrestling profissional, (o famoso telecatch), a partir deste mês. Cigano foi anunciado pela All Elite Wrestling (AEW) como novo integrante do plantel da companhia.

Junior Dos Santos foi dispensado do UFC em março, depois de perder quatro lutas consecutivas. Porém, ainda tem muito prestígio, devendo enfrentar os maiores nomes do elenco da AEW em seus primeiros combates. De acordo com a ESPN, Cigano vai se juntar aos lutadores Ethan Page e Scorpio Sky em uma luta de duplas contra Chris Jericho, Jake Hager e Sammy Guevara.

“Eu adoro isso”, disse Cigano à ESPN. “É muito diferente do MMA, mas igualmente emocionante. As reações dos fãs são incríveis. Estou me divertindo muito e estou ansioso para chutar a bunda de Jericho e Hager na próxima semana.” Seguiu o brasileiro. 

Dos Santos está seguindo os passos de seu ex-oponente no UFC, Cain Velasquez, que mudou para o wrestling também. 

A WWE e outras organizações de wrestling profissional acolhem esse tipo de crossover do UFC. Muitos lutadores podem ser vistos fazendo participações especiais em eventos de wrestling. Jorge Masvidal foi visto recentemente se envolvendo. Masvidal, inclusive, é amigo do Cigano e estará ao lado do brasileiro para o combate de estreia.

A luta de Junior Dos Santos acontecerá em 15 ou 16 de outubro, como parte do card da AEW em Miami.