Conteúdo

Noiva de Sean McVay afirma que treinador não vai se aposentar

17 de fevereiro de 2022

(por Mattheus Prudente)

Após conquistar o título do Super Bowl, muitas dúvidas pairavam o ambiente da equipe. Uma delas é o futuro do treinador Sean McVay, após especulações que ele acabaria se aposentando depois do título. No entanto, a noiva do técnico afirmou, em seu Instagram oficial, que ele não irá se aposentar. 

Em seus stories, Veronika Khomyn postou uma foto do treinador falando que ele não irá se aposentar. McVay deixou o futuro com os Rams em aberto após a conquista do título, e, sendo um dos treinadores mais promissores da Liga, isso causou estranheza e preocupação para a torcida da equipe de Los Angeles. 

McVay não era o único ponto de questão que os Rams precisariam ver para a próxima temporada, já que Aaron Donald, um dos principais defensores da Liga, também passou pela sua própria especulação de aposentadoria, afirmando que pararia de jogar se a equipe ganhasse o Super Bowl. No entanto, durante a parada do título em Los Angeles, o defensor afirmou que quer “voltar e vencer de novo.” 

Com o título conquistado no último domingo, McVay se tornou o treinador mais jovem a ganhar o Super Bowl, com apenas 36 anos. Ele assumiu os Rams em 2017, trazendo uma nova mentalidade para a equipe, que já chegou em duas finais sob o seu comando. Na carreira, ele soma 55 vitórias e 25 derrotas.