Conteúdo

Noite artilheira de Andrew Copp, 15º derrota seguida dos Sabres e Martin Jones fecha o gol contra os Kings

25 de março de 2021

(por Layo Lucena)

Confira os principais jogos da rodada de quarta (24/03) da NHL:

Winnipeg Jets 5 x 1 Vancouver Canucks

Os Jets chegaram a 20º vitória na temporada após vencerem os Canucks em Vancouver. Andrew Coop (Jets) foi o destaque da partida com quatro gols, seguido de Connor Hellebuyck (Jets), responsável por 38 defesas.

Copp abriu o placar para os Jets no início do segundo período. Pouco tempo depois, Copp marcou o segundo para a equipe de Winnipeg. Scheifele, ainda no mesmo tempo, ampliou para os visitantes. No último período, Copp marcou duas vezes seguidas aumentando ainda mais a vantagem. Na reta final da partida, Hoglander descontou para os Canucks.

Andrew Coop (Jets): quatro gols

Connor Hellebuyck (Jets): 38 defesas

Josh Morrissey (Jets): zero gols e zero assistências

Los Angeles Kings 2 x 4 San Jose Sharks

O San Jose Sharks venceu a 13º em 2021 ao bater o Los Angeles Kings. Martin Jones (Sharks), responsável por 42 defesas, foi o nome da partida, seguido de Evander Kane (Sharks), com dois gols.

Balcers tirou o zero do placar logo nos primeiros minutos do segundo período, seguido de Kane. Iafallo descontou para os Kings nos segundos finais do período. Com 21 segundos do terceiro período, Kane ampliou. Pouco tempo depois foi a vez de Hertl aumentar para os Sharks. Três minutos depois, Kempe diminui para os Kings.

Martin Jones (Sharks): 42 defesas

Evander Kane (Sharks): dois gols

Brent Burns (Sharks): duas assistências

Buffalo Sabres 2 x 5 Pittsburgh Penguins

O Buffalo Sabres chegou a sua 15º derrota seguida ao ser perder para o Pittsburgh Penguins. Sidney Crosby (Penguins) foi o destaque da partida com um gol e uma assistência.

Rodrigues abriu o placar para os Penguins no início do primeiro período, seguido de Letang. Pouco tempo depois, Dahlin descontou para os Sabres. No segundo tempo, Marino e Aston-Reese ampliaram para a equipe de Pittsburgh. No último período, Crosby aumentou a diferença para o time da casa. Na reta final da partida, Olofsson diminuiu para a equipe de Buffalo.

Sidney Crosby (Penguins): um gol e uma assistência

Zach Aston-Reese (Penguins): um gol e uma assistência

Frederick Gaudreau (Penguins): uma assistência

Outros resultados:

Calgary Flames 1 x 3 Ottawa Senators
Anaheim Ducks 2 x 3 Minnesota Wild
Edmonton Oilers x Montreal Canadiens