Conteúdo

No Twitter, Logan Paul aceita desafio de Whindersson e troca "farpas" com Popó

31 de janeiro de 2022

(por Mattheus Prudente)

Fazendo a sua carreira no boxe, Logan Paul parece ter achado o seu próximo adversário, e, mais uma vez, é um "inusitado". Em sua conta oficial no Twitter, o youtuber estadunidense aceitou o desafio do brasileiro Whidersson Nunes para uma luta, além de trocar farpas com Popó, que foi o primeiro adversário de Whindersson no boxe.

Após a luta de Popó e Whindersson, onde o youtuber foi castigado pelo tetra campeão, cada um teve que fazer um desafio para alguma pessoa. Popó desafiou José Aldo, enquanto Whindersson chamou Paul para lutar. Pouco depois, o estadunidense aceitou o desafio em bom português, assim como mandou um recado para Popó:

"Popó, seu c****, você bateu em um comediante!" Disse Paul.

Popó, também via Twitter, respondeu Paul:

"Comédia vai ser o show que Whindersson vai fazer logo após te nocautear, Logan Paul! A primeira coisa que o boxe ensina é respeito! Você só prova que não aprendeu nada. Tá mais para brigador de rua do que um lutador! Se liga!" Disse Popó.

Tanto Jake quanto Logan Paul estão tentando emplacar carreiras no boxe. Logan fez apenas três lutas na carreira, enfrentando duas vezes o youtuber KSI, empatando uma e perdendo outra. Logo depois, fez uma luta de exibição com Floyd Mayweather, que não teve um resultado definido. No Twitter, Jake afirmou que Logan "venceu Mayweather".

Se a luta entre Whindersson e Paul realmente acontecer, existe uma grande disparidade de tamanho. Paul mede 1.88m, enquanto Whindersson tem 1.69m. Em questão de peso, Paul pesou cerca de 86 quilos quando lutou contra Mayweather, enquanto Whindersson teve o peso oficial de 74.3 quilos contra Popó.

Será que vai dar luta?