Conteúdo

(por Layo Lucena)

A pré-temporada da NFL começou, e o primeiro confronto foi entre o Las Vegas Raiders e Jacksonville Jaguars. Porém, antes do início do jogo, depois de um atraso por conta de uma forte chuva, os novos membros do Hall da Fama da NFL foram apresentados.

Tony Boselli, Cliff Branch, LeRoy Butler, Sam Mills, Richard Seymour, Bryant Young, Art McNally e Dick Vermeil entraram na prateleira mais do futebol americano - e todos merecem ficar na eternidade.

O jogo:

Após a homenagem, a partida se iniciou. Os Raiders foram dominantes do início ao fim, mesmo sem vários titulares em campo, como Derek Carr, Davante Adams, Hunter Renfroew, Maxx Crosby, dentre outros.

Com o novo sistema ofensivo que Josh McDaniels, novo treinador principal da franquia, trouxe, os Raiders lembraram muito o New England Patriots. Screens, passes curtos, dentre outros quesitos foram vistos em todos os quartos. E o jogo corrido foi o protagonista, com Josh Jacobs atuando em quase todo primeiro quarto, e o novato Zamir White, ex-Georgia, contribuindo muito para as 159 jardas terrestres da equipe de Las Vegas.

Do outro lado, sem Trevor Lawrence, os torcedores dos Jaguars voltaram a sua atenção em Travon Walker, selecionado na primeira escolha geral do Draft de 2022. O defensor atuou em alguns snaps, mas, em pouco tempo, logo teve seu primeiro sack na NFL.

Jacksonville Jaguars 11 x 27 Las Vegas Raiders