Conteúdo

No ‘finalzinho’! Astros batem os Red Sox com sete corridas na última entrada; série está empatada

20 de outubro de 2021

(por Layo Lucena)

O Houston Astros e o Boston Red Sox se enfrentaram, nesta terça-feira (19), no quarto duelo da série para definir o vencedor da Liga Americana, com isso, garantindo uma vaga na World Series. O confronto começou “pegando fogo”, mas "esfriou'' ao decorrer do jogo, porém, na oitava e nona entrada, tudo mudou, inclusive o marcador.

Bregman abriu o placar com um home run de 354 fts logo na primeira entrada. Na parte baixa, foi a vez de Bogaerts rebater para longe (413 fts), impulsionando Devers. O marcador se manteve assim até a oitava entrada, com Altuve no bastão. Após sete entradas sem pontuação, foi o camisa 27 dos Astros que mudou a partida. Altuve, com um home run de 400 fts, empatou o jogo, que parecia estar nas “mãos” dos Red Sox.

Na última entrada, os Astros “explodiram” no setor ofensivo, marcando sete corridas só na nona entrada. Correa, Altuve, Gurriel, Castro, Brantley, Bregman e Alvarez marcaram, em sequência, para os Astros. O Boston Red Sox ainda tiveram uma oportunidade na parte baixa, mas não conseguiram reverter a vantagem criada pelo Houston Astros.

Fim de jogo: Houston Astros 9 x 2 Boston Red Sox (HOU 2 x 2 BOS)

Com duas vitórias para cada lado, as duas equipes se enfrentarão nesta quarta-feira (20), no quinto duelo da série, que será disputada em Boston.