Conteúdo

(por Pedro Paulo)

Na noite deste domingo (12/09), New York Yankees e New York Mets foram os responsáveis por protagonizarem o Sunday Night Baseball, e os Mets levaram a melhor, tanto no jogo quanto na série.

A noite começou boa para a equipe do Bronx, que logo na primeira entrada abriu o placar. Stanton acertou rebatida dupla e LeMahieu chegou no home plate, logo depois Gallo impulsionou Rizzo, que deixou 2-0 no marcador.

A partir daí, os Yankees só voltaram a marcar na sexta entrada, enquanto isso os Mets aproveitaram a parte baixa da primeira, segunda e quinta entrada para virarem o jogo. Conforto impulsionou Villar, na sequência, Lindor rebateu home run impulsionando dois outros corredores e, para fechar, McCann conseguiu uma rebatida de sacrifício que colocou Baez na casinha. Mets 5 a 2 Yankees.

Nas entradas finais, um show de home runs. No topo da sexta, Gleyber Torres, além de pontuar, impulsionou Gallo, diminuindo a vantagem para 5-4. Na parte baixa, Lindor deu a resposta também em home run, mas solo.

Na parte alta da sétima, Stanton conseguiu novo respiro para os visitantes em home run que também impulsionou LeMahieu, mas na parte baixa da oitava entrada, Lindor anotou seu terceiro quadrangular da noite e deu números finais a partida.

Fim de jogo: New York Yankees 6 x 7 New York Mets

Os Yankees, que haviam decolado com 13 vitórias seguidas a poucos dias, agora, aparentemente, entram em um sério declínio, são duas vitórias nos últimos 10 jogos. Já os Mets estão com campanha de 72-72 e três jogos atrás da vaga para wild card, difícil conseguir.

Outros jogos da noite:

Chicago White Sox 2-1 Boston Red Sox
Detroit Tigers 8-7 Tampa Bay Rays
Washington Nationals 6-2 Pittsburgh Pirates
Toronto Blue Jays 22-7 Baltimore Orioles
Colorado Rockies 5-4 Philadelphia Phillies
Milwaukee Brewers 11-1 Cleveland Indians
Atlanta Braves 5-3 Miami Marlins
Houston Astros 3-1 Los Angeles Angels
Kansas City Royals 5-3 Minnesota Twins
St. Louis Cardinals 2-0 Cincinnati Reds
San Francisco Giants 6-5 Chicago Cubs
Texas Rangers 4-3 Oakland Athletics
Los Angeles Dodgers 8-0 San Diego Padres
Arizona Diamondbacks 5-4 Seattle Mariners