Conteúdo

NHL pode ter três jogos seguidos no mesmo local em retorno

25 de junho de 2020
18h 24

(por Rafael Lima)


O repórter Elliotte Friedman do NHL Network ventilou a possibilidade da NHL ter três jogos seguidos no mesmo dia e local neste retorno da liga. “Sempre trabalhei com a possibilidade de 3 jogos no mesmo dia e que isso deverá acontecer diversas vezes. Soube que a data planejada para o término da temporada é dia 5 de outubro. Começando no fim de julho, são 66 dias, é só fazer as contas.” disse Friedman.

A situação levantada pelo repórter causaria um problema de logística para a liga, já que as emissoras de TV teriam um desafio, principalmente nas partidas envolvendo equipes da costa oeste americana por causa dos horários dos jogos. “Por exemplo, vamos imaginar que serão 2 cidades-sedes no oeste. Na teoria, você pode jogar a uma da tarde, as quatro e as sete da noite, que seriam quatro, sete e dez da noite na costa leste. Só que estamos falando dos playoffs, e se tivermos prorrogação? E a limpeza do gelo e das instalações entre um jogo e outro?”, finalizou o jornalista.

Ainda sem locais e datas confirmadas para o retorno, as especulações são para a volta dos jogos a partir de 30 de julho e as locações favoritas para receberem as partidas são Las Vegas e Toronto.