Conteúdo

NHL Playoffs - Com três gols de Kadri, Colorado Avalanche vence o jogo 4 contra o St. Louis Blues

24 de maio de 2022

(por Layo Lucena)

Na noite desta segunda-feira (23), Colorado Avalanche e St. Louis Blues se enfrentaram no jogo 4 da série entre as duas equipes. O grande destaque da noite foi Nazem Kadri.

O jogador do Avalanche marcou três vezes na noite, e, sendo alvo de ameaças de morte e ataques racistas pelo envolvimento na lesão do goleiro Jordan Binnington, que não atua mais na série, Kadri, a cada gol, deixou bem claro que não se importa com as vaias dos torcedores adversários.

As duas equipes voltam a se encontrar nesta quarta-feira (25), em Colorado. O Avalanche tem a chance de fechar a série.

Resumo do jogo:

Os Blues abriram o placar com Perron logo no início do primeiro período, aos cinco minutos. Após o gol, o Avalanche só entrou na partida no segundo período, se lançando ao ataque com toda a força.

Antes dos cinco minutos do segundo período, o Avalanche marcou três vezes seguidas, com Johnson, Kadri e Toews. Aos sete, Kadri fez mais um. Os Blues voltaram para o jogo com Perron e Buchnevich, ambos em situação de power play.

Já no último período, Kadri marcou o seu terceiro gol na noite, chegando ao hat-trick. Nos segundos finais, Rantanen, já sem goleiro na meta dos Blues, fechou o placar para o Colorado Avalanche.

Fim de jogo: Colorado Avalanche 6 x 3 St. Louis Blues (COL 3 x 1 STL)

Nazem Kadri (Avalanche): três gols e uma assistência

David Perron (Blues): dois gols

Pavel Buchnevich (Blues): um gol e uma assistência