Conteúdo

NHL anuncia sedes do Winter Classic e Jogo das Estrelas para 2023

4 de fevereiro de 2022

(Por Diego Dias)

A NHL anunciou na noite desta sexta-feira (04) que o Boston Bruins receberá o Winter Classic no primeiro dia do ano de 2023. O jogo outdoor acontecerá no Fenway Park, casa do Boston Red Sox e o adversário será anunciado futuramente pela liga.

A liga divulgou também que o Carolina Hurricanes disputará a Stadium Series no estádio Carter-Finley, da Universidade da Carolina do Norte, no próximo ano. A partida originalmente estava marcada para 2021 mas precisou ser cancelada em virtude dos casos de Covid-19. O adversário dos Canes também será anunciado em data futura.

A edição de 2023 do All-Star Game estará de volta à Florida. Depois da cidade de Tampa Bay e do Lightning receberem o evento em 2018, será a vez do Florida Panthers sediar o jogo estrelado na Florida Live Arena em Sunrise.

A NHL confirmou ainda a retomada das Global Series, uma série de partidas fora do continente americano e que não vinha sendo realizada devido à pandemia do coronavírus, tendo a última partida internacional disputada em Pequim em setembro de 2019. Alemanha, Finlândia, República Tcheca e Suíça receberão jogos de pré-temporada e temporada regular.