Conteúdo

NFL anuncia calendário da temporada regular; confira os dez melhores jogos

13 de maio de 2022

(por Daniel Morales)

A NFL anunciou na noite desta quinta-feira (12) o calendário completo da temporada regular. A fase regular mais disputada onde cada jogo vale muito, conheceu os confrontos que irão abrilhantar os domingos, quintas e segundas do fã de futebol americano. Confira os 10 jogos da temporada regular que têm tudo para serem espetaculares seja por motivos mais emocionais ou por ser o embate de dois bons times. 

10. Seattle Seahawks x Denver Broncos - MNF Week 1

Russell Wilson terá sua estreia oficial como um bronco logo em sua antiga casa. O Denver Broncos irá até Seattle para estrear na temporada no jogo que irá marcar o reencontro de Wilson com a franquia que o draftou e na qual foi campeão do Super Bowl. Uma partida que irá mexer bastante com o coração do torcedor do Seahawks. 

9. Green Bay Packers x New England Patriots - Week 2

Jogo de duas das franquias que mais tem torcida no Brasil, os Patriots de Mac Jones e Bill Belichick vão até o estado de Wisconsin enfrentar os Packers de Aaron Rodgers no Lambeau Field. Dois times que enfraqueceram na offseason, mas que nunca podem ser subestimados. 

8. New Orleans Saints x Minnesota Vikings - Week 4 (Jogo em Londres)

Saints e Vikings é uma das rivalidades que mais cresceram nos últimos anos. Seja pelo histórico recente em playoffs com direito ao milagre de Minneapolis em 2018 ou pelo atropelo dos Saints para cima de Minnesota no jogo de natal em 2020 com direito a seis touchdowns de Alvin Kamara.

7. Tampa Bay Buccaneers x Dallas Cowboys - SNF Week 1

O primeiro Sunday Night Football já irá reunir dois dos principais times da NFC. Em Dallas, Cowboys e Buccaneers tem tudo para ser um dos melhores jogos da primeira semana, assim como foi na partida de abertura da temporada passada quando o time de Tom Brady venceu com um field goal nos minutos finais. 

6. Dallas Cowboys x Green Bay Packers - Week 10

Duas das principais forças da NFC. Cowboys e Packers estão na primeira prateleira da conferência nacional junto de Rams e Buccaneers. O duelo entre Dak Prescott e Aaron Rodgers tem tudo para ser muito bom. 

5. Green Bay Packers x Tampa Bay Buccaneers - Week 3

Brady x Rodgers. Dois dos maiores quarterbacks de todos os tempos se encontram logo na semana 3 em Tampa Bay, na Flórida. É a reedição da final da NFC de 2021, onde os Buccs bateram Green Bay no Lambeau Field para chegarem no Super Bowl que viriam a vencer contra os Chiefs. 

4. Kansas City Chiefs x Tampa Bay Buccaneers - Week 4

A reedição do Super Bowl LV. Os Chiefs retornam a Tampa Bay onde foram massacrados por Brady e companhia no SB em 2021. Porém, quando Patrick Mahomes e Brady estão frente a frente, sómpre se pode esperar um duelo de tirar o fôlego.

3. Kansas City Chiefs x Cincinnati Bengals - Week 14:

A reedição da última final da AFC. Chiefs e Bengals são dois times da primeira prateleira da conferência americana. Mahomes vai em busca do seu a revanche contra Joe Burrow e companhia. 

2. Buffalo Bills x Kansas City Chiefs - Week 6

Bills e Chiefs fizeram um dos melhores jogos de todos os tempos no playoff divisional da temporada passada. Uma partida que só foi decidida na prorrogação e o time que teve a última posse (os Chiefs) saiu vencedor. Um duelo de elite entre Josh Allen e Mahomes. E por tudo isso que se espera mais um jogaço entre esses dois timaços

1. Buffalo Bills x Los Angeles Rams - Week 1

A temporada 2022 da NFL já começa com o pé na porta, com o jogo que tem tudo para ser o melhor da temporada regular. Os atuais campeões receberam os Bills de Allen, Stefon Diggs e agora de Von Miller que irá reencontrar seus antigos colegas de Rams, onde foi campeão do Super Bowl em 2022. Allen x Matthew Stafford, Diggs x Jalen Ramsey, Sean McVay x Sean McDermott, grandes duelos não faltarão na partida que abre a temporada.