Conteúdo

Newcastle está interessado em Ângelo, promessa do Santos

16 de junho de 2022

(por Mattheus Prudente)

O Newcastle está interessado em uma das maiores promessas do Santos nos últimos tempos. O meia Ângelo despertou interesse dos novos bilionários da Premier League, que buscam um meia para reforçar a equipe. 

Os Magpies já perderam a contratação de Philippe Coutinho, que foi contratado pelo Aston Villa, além de terem sido rejeitados no seu interesse por Donny van de Beek, do Manchester United. Por isso, agora apostam em joias do futebol mundial, e representantes do clube já entraram em contato com o staff de Ângelo para uma possível transferência. 

No entanto, o Santos não vê com bons olhos a venda do meia de 17 anos, já que avaliam que não precisa ter pressa para vendê-lo para a Europa. Um dos principais jogadores do Santos no ano passado, Ângelo recentemente se recuperou de uma lesão na coxa, que o limitou a jogar apenas 19 jogos na temporada até agora, tendo um gol e três assistências. 

O Santos aguarda uma proposta oficial do Newcastle pelo jogador, mas afirma que não vai fazer nada enquanto não tiver a proposta na mesa.