Conteúdo

New York Knicks emite comunicado após críticas por desempenho no Draft

24 de junho de 2022

(por Layo Lucena)

Depois de ser muito criticado por algumas decisões feitas na noite de ontem, 23, no Draft da NBA, Leon Rose, presidente do New York Knicks, precisou emitir um comunicado oficial. Confira:

“Ontem à noite, fizemos três negociações envolvendo escolhas de draft, o que resultou em maior flexibilidade financeira e capital adicional de draft avançando. Agora temos um total de 22 escolhas, 11 na primeira rodada e 11 na segunda rodada, nos próximos sete anos.

“Temos a capacidade de atuar na free agency, bem como no mercado de trade. Nossos fãs continuarão sendo estratégicos e atenciosos na construção de nossa equipe, fazendo isso da maneira certa, enquanto se alimentam do impulso do final da temporada passada e priorizam nosso programa de desenvolvimento de jogadores.”

Confira as movimentações feita pelos Knicks na noite de ontem: https://www.playmakerbrasil.com.br/noticia/pistons-adquirem-kemba-walker-e-jalen-duren-em-troca-tripla-envolvendo-knicks-e-hornets e https://www.playmakerbrasil.com.br/noticia/nba-draft-knicks-trocam-11a-escolha-com-okc-que-seleciona-ousmane-dieng.