Conteúdo

New York Giants demite coordenador ofensivo Jason Garrett

23 de novembro de 2021

(Por Rodrigo Mota)

 

O tempo entre o “famoso” coordenador ofensivo Jason Garrett e o New York Giants chegou ao seu fim, isso porque a franquia dispensou o membro da comissão técnica dos seus serviços nesta terça (23/11). A decisão veio após a derrota nesta segunda (22) para o Tampa Bay Buccaneers em que a equipe mais uma vez não conseguiu imprimir seu ritmo ofensivo.


Os números de Garrett não foram bons na sua passagem na “Big Apple”. Nesta temporada a equipe teve média de 18,9 pontos por partida, ranqueado em 25 na liga. No ano passado os números foram ainda piores com 17,5 pontos colocando a equipe em penúltimo nesta estatística. Os Giants marcaram mais de 30 pontos apenas uma vez em 26 jogos sob o comando de Garrett.


O treinador ficou conhecido por seu trabalho “sem sal” em Dallas, onde teve bons elencos mas não conseguiu atingir uma posição significativa ao fim de suas temporadas, além, é claro, das tradicionais palmas. Garrett juntou-se aos Giants em 2020, por indicação da diretoria, mas a falta de agressividade ofensiva dos “G-men” levaram a sua demissão.