Conteúdo

(por Daniel Morales)

Hoje (08/09), a NBA fez a divulgação dos times de defesa da atual temporada. Destaque para o Milwauke Bucks, que possui 3 jogadores contando, os times 1 e 2. São eles, o grego All-Star e favorito a MVP da temporada, Giannis Antetokompo, no time 1 com 195 votos, Brook Lopez e Eric Bledsoe com 67 e 59, respectivamente.

O primeiro time é completado por Anthony Davis que vem fazendo uma grande temporada pelos Lakers ao lado de LeBron James. O braço direito de LeBron, teve 187 votos. Apesar de não ter jogado os playoffs, Ben Simmons foi o terceiro mais votado, o armador dos Sixers recebeu 185 votos. O pivô do Utah Jazz, Rudy Gubert, teve 180 votos e, para fechar o time 1, Marcus Smart, um dos grandes destaques da boa temporada que faz o Boston Celtics, principalmente na marcação e tendo um bom desempenho nas bolas de 3 pontos, recebeu 152 votos.

No segundo time, o MVP da última temporada, Kawhi Leonard, foi o mais votado com 128 votos. E Kawhi tem em sua companhia o seu companheiro de Clippers, Patrick Beverley, que recebeu 60 votos. Destaque do bom time do Miami Heat, Bam Adebayo representa a franquia da Florida, com 61 votos. Os outros dois jogadores dos Bucks citados acima; completam o segundo time defensivo da NBA.