Conteúdo

Nate Diaz provoca irmãos Paul e aconselha: “vamos ser apenas amigos, é bom"

24 de dezembro de 2021

(por Rafael Lima)
 

Nate Diaz estava em Tampa, na Flórida, no mesmo card em que Jake Paul nocauteou brutalmente Tyron Woodley, para apoiar seu companheiro de equipe Chris Avila, que lutou na eliminatória e venceu por decisão majoritária contra Anthony Taylor. No entanto, Diaz e sua equipe deixaram sua marca no evento em mais de uma ocasião durante a semana da luta.

Na pesagem cerimonial antes do evento, a equipe de Diaz entrou numa briga com o campeão dos penas do Bellator A.J. McKee, interrompendo brevemente o processo até que todos estivessem separados e com as cabeças mais frias.

Na noite da luta, Diaz viralizou por fingir dar um soco em um homem, que se revelou um companheiro lutador de MMA, Carrese Archer.

Na noite de quinta-feira, Diaz foi ao Instagram para enviar uma mensagem a Jake e Logan Paul com a legenda de uma foto sua posando com dois seguranças. “As irmãs Paul contrataram esta equipe de segurança para garantir que eu não as alcançaria, como se eu também estivesse tentando”, escreveu Diaz no Instagram. “Mas está tudo bem com vocês, eu não levo essa briga com vocês a sério. Vocês estão lutando boxe com lutadores que não sabem boxe ou Floyd, e isso não é legal, mas é bom.” Seguiu. “Eu sou um verdadeiro lutador do verdadeiro jogo de luta, então não tropecem tanto quando me virem, vamos ser apenas amigos, é bom.” Completou.

Durante sua entrevista pós-luta no ringue, Paul desafiou Diaz após nocautear Woodley, chamando ele e Jorge Masvidal de “algumas b*tches” por deixarem a arena mais cedo.