Conteúdo

Nate Diaz não quer trilogia com McGregor agora, e diz que irlandês "tem muito trabalho a fazer"

15 de fevereiro de 2022

(por João Zarif)
 

Nate Diaz diz que Conor McGregor "tem algum trabalho a fazer" se o ex-campeão de duas divisões quiser ganhar seu pagamento. Diaz e McGregor estão empatados em sua série, mas o polêmico lutador não pretende disputar sua última luta no contrato do UFC com o irlandês.

Diaz chocou o mundo ao vencer McGregor no UFC 196, em março de 2016. Os rivais se enfrentaram novamente em agosto daquele ano, com McGregor vencendo por decisão majoritária. Diaz apareceu no tapete vermelho da festa "Fun House", de Shaquille O'Neal, no fim de semana do Super Bowl, e abordou uma possível trilogia.

"Não agora", disse Diaz à Adam's Apple. "Ele [tem] muito trabalho a fazer."

"Estou na última luta do meu contrato agora. Eu gostaria de lutar contra Dustin Poirier agora - agora. No próximo mês, quando coisas mudarem e as pessoas ganharem e começarem a fazer algo divertido ou algo interessante, então será tudo diferente." Diaz, um conhecido trash talker online, revelou que na verdade não consome muito conteúdo nas mídias sociais. Ele vê o Twitter como um meio para um fim.

"Só porque eu não posso chegar fisicamente a eles, caso contrário eu tenho que cuspir na coisa", disse Diaz. "Eu não sei. Eu nem olho para isso. Essa merda é desagradável para mim, mas para mim, eu tenho mais seguidores do que o resto das pessoas, e eles não estão deixando eu lutar. Então, o que eu tenho que fazer? Eu tenho que cagar neles na Internet."