Conteúdo

Nate Diaz aceita desafio de Vicente Luque e brasileiro se empolga: “Será a luta do ano”

13 de setembro de 2021

(por Rafael Lima)
 

Vicente Luque, desde sua última vitória diante de Michael Chiesa, a quarta seguida, vem pedindo publicamente uma luta contra Nate Diaz, que nunca havia dado muita atenção. Porém, hoje (13), Diaz resolveu responder e ele foi categórico: “Vamos lutar então”, publicou o ‘bad boy’.

Após a curta resposta de Nate, Vicente Luque se empolgou com a possibilidade e marcou os manda-chuvas do UFC, os instigando para fazerem acontecer. "Esta será a luta do ano @ufc @danawhite @seanshelby @AliAbdelaziz00 façam acontecer!!! Quando lutadores de verdade entram no octógono, os fãs sabem que será uma guerra", escreveu Luque.

Apesar de ter perdido para Jorge Masvidal e de ter sido derrotado em seu último combate para Leon Edwards, Nate Diaz oferece grandes shows aos fãs de MMA e é muito respeitado entre os lutadores, isso motivou Luque a querer enfrentar o americano, conforme disse em entrevista coletiva. "Para mim, Nate é um lutador, e lutadores lutam. E sou o tipo de lutador que vai fazer uma luta empolgante não importa contra quem. Nate quer uma luta grande; eu não vou conseguir isso falando, mas vou conseguir lutando. Ele sabe e todo mundo sabe que vou entrar lá dentro e tentar arrancar a cabeça dele. Mesmo que ele tente arrancar minha cabeça, vou continuar andando para frente. Se o UFC quer uma luta empolgante, se o Nate quiser uma luta empolgante, eu sou o nome, eu sou o cara”, analisou o brasileiro.