Conteúdo

Na última entrada, Braves vencem os Dodgers no primeiro jogo da série

17 de outubro de 2021

(por Raquel Amaral)

O Atlanta Braves recebeu o Los Angeles Dodgers, e as duas equipes fizeram um jogo duro, equilibrado, que só foi decidido na última entrada.

Os Braves abriram o placar na primeira entrada com Eddie Rosario em um wild pitch de Corey Knebel. Mas logo na segunda entrada, os Dodgers empataram com uma corrida de A.J. Pollock, após a rebatida de Chris Taylor.

Já na quarta entrada, os visitantes tomaram a liderança no placar com um home run de Will Smith, mas os Braves logo em seguida devolveram na mesma moeda, em um home run de Riley.

O restante da partida seguiu com empate e predomínio dos arremessadores. Entrada após entrada, sem rebatidas. Tudo indicava que a partida teria prorrogações, mas eis que Riley impulsiona Albies, encerrando o confronto em um walk-off.

Placar final: Los Angeles Dodgers 2 x 3 Atlanta Braves

Em suma: Riley foi o grande nome de Atlanta no jogo com duas rebatidas, das seis que o time conseguiu ao longo da partida. Do lado dos Dodgers, a frustração foi quanto às corridas não completadas. O time conseguiu dez rebatidas, mas somente duas corridas.

Muito disso passou pelo starter de Atlanta, Max Fried, que permitiu oito rebatidas com apenas duas corridas em seis entradas que atuou, tendo ainda conseguido cinco eliminações por strike out.

Com isso, os Braves saem na frente na série, mas a julgar pelo jogo do sábado, a disputa será acirrada.