Conteúdo

Na mira de outras equipes, Kevin Love não tem interesse em buyout dos Cavs

28 de agosto de 2021

(Por Diego Dias)

Kevin Love não pretende negociar um acordo de buyout com o Cleveland Cavaliers, de acordo com Adrian Wojnarowski (ESPN). O ala tem atraído o interesse de algumas equipes apesar de ter ainda mais dois anos a cumprir em seu atual contrato, que lhe renderá mais US$ 60 milhões no período.

A rescisão com os Cavs era a maior esperança dos times que monitoravam sua situação em Cleveland, e a decisão em cumprir o contrato pode se tornar um empecilho uma vez que a única alternativa agora para contar com o 5 vezes All-Star seja através de troca.

Atormentado com as lesões nos últimos anos, Love apareceu em apenas 25 partidas na última temporada e teve 12.2 pontos e 7.4 rebotes de médias, além de aproveitamento de 36.5% da linha dos três pontos. Ele esteve na lista inicial da seleção norte-americana que disputou os Jogos Olímpicos de Tokyo mas foi depois cortado devido lesão na panturrilha e sequer viajou para a capital japonesa.

As chegadas de Lauri Markkanen e do draftado Evan Mobley podem restringir a minutagem de Kevin na rotação dos Cavaliers, que assim devem utilizar o jogador como moeda de troca.