Conteúdo

Na mesma semana que Khabib Nurmagomedov assina com clube de futebol, Gamarra revela que lutará MMA

15 de agosto de 2021

(por Rafael Lima)
 

Khabib Nurmagomedov assinou nesta semana com o clube da terceira divisão da Rússia, Legion Dynamo, e vai se arriscar no futebol. Porém, existe quem queira fazer o caminho inverso. 

Carlos Gamarra, ex-zagueiro da seleção paraguaia de futebol, com passagens por Internacional, Corinthians, Palmeiras e Flamengo, revelou em entrevista à TV paraguaia que lutará MMA, mesmo aos 50 anos de idade. "Estou há três anos e pouco nisso (treinando MMA), trabalhando todos os dias junto com o professor. Minha paixão é entrar nesta jaula, é um sonho que eu tenho. Acredito que já estamos prontos para entrar, Depende do que disser o professor, mas estamos prontos”. Disse Gamarra. "Estamos aperfeiçoando todas as artes marciais necessárias para entrar numa jaula para encarar um oponente que seja um bom lutador. Espero que eu possa até dezembro”. Completou.

Quando perguntado sobre sua especialidade, Gamarra demonstrou confiança na trocação, sem esquecer da luta de solo. "Estamos bem preparados em cima (trocação). E também no chão estamos preparados, sem problemas”. Afirmou o ex-zagueiro.

Ainda não existe nada de concreto sobre a estreia de Gamarra, já que ele não tem contrato com nenhum evento, mas se acontecer será algo que chamará bastante a atenção, principalmente da torcida brasileira.