Conteúdo

Mudança de comando no Minnesota Timberwolves! Sai Ryan Saunders e entra Chris Finch

22 de fevereiro de 2021

(por Daniel Morales)

No início da madrugada desta segunda-feira (22), O Minnesota Timberwolves anunciou a demissão do “head coach" Ryan Saunders, após mais uma derrota da franquia, desta vez para o New York Knicks. 

Saunders chegou nos Wolves em janeiro de 2019, e neste período obteve apenas 43 vitórias e 94 derrotas. Tendo o terceiro pior recorde da história da NBA. 

Mas, o os lobos de Minnesota não ficaram sem técnico por muito tempo, pois pouco depois do anuncio da saída de Ryan Saunders, o jornalista do The Athletic, Shams Charania, deu a noticia que o ex-assistente técnico de Nick Nurse no Toronto Raptors, Chris Finch, seria o novo comandante dos lobos. E os Timberwolves confirmaram a informação anunciando Finch. 

O Minnesota Timberwolves é o ultimo colocado da conferencia Oeste. Mas, apesar dos maus resultados, a franquia possui um time com muitos jovens de talento que podem ajudar no futuro. Espera-se que o novo comandante possa ajudar no desenvolvimento de nomes como Anthony Edwards, Karl-Anthony Towns e D’Angelo Russell.