Conteúdo

Mike Trout quebra sequência dos A's, Yan Gomes com boa atuação em vitória dos Nationals e Padres seguram os Dodgers

11 de agosto de 2020

(por Leonardo Costa)

Confira como foi a rodada de segunda-feira (10/08) da MLB:


Oakland Athletics 9 x 10 Los Angeles Angels

Mike Trout aos poucos vai esquentando na temporada, e com a ajuda de Shohei Ohtani e Anthony Rendón, derrubou a sequência de nove vitórias de Oakland, ofuscando a grande partida de Matt Chapman, que impulsionou 6 corridas.
Rendón e Ohtani anotaram um HR cada, na segunda e sexta entrada, respectivamente, ambos de duas corridas. Mas foi Trout, que já havia anotando um HR, quem deu a vantagem definitiva para os Angels no oitavo inning com mais um quadrangular, o sétimo na temporada.


San Diego Padres 2 x 1 Los Angeles Dodgers

Com um Fernando Tatis Jr. pouco inspirado, os Padres contaram com a precisão de seu bullpen para segurar a forte ofensiva dos Dodgers e sair com a vitória que deixa a Divisão Oeste da Liga Nacional cada vez mais embolada.
Os Dodgers anotaram pela única vez na partida logo na primeira entrada, com rebatida simples de Cody Bellinger que impulsionou Joc Pederson. San Diego empatou com HR de Autis Hedges na quinta entrada e virou no inning seguinte com Trent Grisham impulsionado por Eric Hosmer. Los Angeles foi limitado a somente seis hits ao longo da partida.


Washington Nationals 16 x 4 New York Mets

Os Nationals tiveram uma apresentação digna de atuais campeões da World Series e, contando com sete corridas anotadas na quinta entrada, não tiveram piedade dos Mets no duelo entre duas equipes que ainda não corresponderam às expectativas.
O brasileiro Yan Gomes foi titular por Washington e teve sólida atuação ao anotar duas corridas e impulsionar outras duas. Asdrúbal Cabrera duas vezes, Trea Turner e Juan Soto, esse último com uma rebatida com muito poder, anotaram quadrangulares para os Nationals.

Outros resultados:

Atlanta Braves 8 x 13 Philadelphia Phillies
Chicago White Sox 1 x 5 Detroit Tigers
Tampa Bay Rays 8 x 7 Boston Red Sox
Minnesota Twins 4 x 2 Milwaukee Brewers
Arizona Cardinals 12 x 8 Colorado Rockies
Seattle Mariners 10 x 2 Texas Rangers
San Francisco Giants 4 x 6 Houston Astros