Conteúdo

Miesha Tate sonha com uma trilogia diante de Ronda Rousey: "Eu sei que tenho o que é preciso para vencer" 

18 de novembro de 2021

(por Rafael Lima)
 

Miesha Tate e Ronda Rousey se encontraram pela primeira vez em março de 2012, no Strikeforce, quando Tate era a campeã, mas Rousey venceu por finalização no primeiro round. 

Após isso, as duas tiveram uma revanche depois serem treinadoras em uma temporada do TUF. Elas se enfrentaram no UFC 168, em 2013, com nova finalização de Rousey, desta vez no terceiro round, defendendo seu cinturão na ocasião.

Agora, em entrevista à ESPN, Miesha admite que a trilogia com Rousey é algo que ela deseja. “Ela sabia que parte da criptonita para mim estava no meu antigo relacionamento. [Ela] Estava causando a separação entre ele e eu, de modo que tudo era instável na vida pessoal ”, disse Tate. “Acho que entrei naquelas lutas  a minha mente fraca. Eu realmente não conseguia ficar apenas lutando contra ela. Eu também estava lutando contra mim mesma. Eu também estava lutando contra meu relacionamento. Eu também estava lutando contra todas essas circunstâncias atenuantes ... Eu sei que tenho o que é preciso para vencer Ronda Rousey.” Completou a confiante ‘Cupcake’.

Miesha Tate disse durante a entrevista que seria seu "sonho" lutar contra Ronda Rousey novamente. No entanto, ela deixa claro que só quer que a luta aconteça se “Rowdy” quiser voltar.

"Não me deixe confusa", disse Tate. “Eu não estou tentando chamar uma nova mamãe. Isso tem que ser algo que ela queira também. Eu não gostaria apenas de chamá-la para fora. Ela está fazendo seu trabalho, ela se aposentou. Eu gostaria de lutar com ela no seu melhor. Se ela quisesse voltar e fosse como, ‘eu quero voltar e lutar com Miesha Tate ou quem quer que seja’, eu adoraria outra chance com ela. Mas apenas se ela estivesse levando isso a sério e treinando o seu melhor.” Finalizou.

Sonhos à parte, Miesha Tate tem um compromisso real marcado na luta principal do UFC deste sábado (20) diante da brasileira Ketlen Vieira.