Conteúdo

Mexicano brilha no montinho e Los Angeles Dodgers vence clássico contra o San Diego Padres

11 de setembro de 2021

(Por Leonardo Costa)

 

Em mais um duelo divisional entre Dodgers e Padres, a equipe de Los Angeles contou com uma grande abertura do mexicano Julio Urías para pavimentar a vitória sobre o rival e colocar de vez o pitcher na briga pelo prêmio de Cy Young da Liga Nacional.

Urías conquistou sua 17ª vitória na temporada, líder isolado do quesito na temporada, ao trabalhar por sete entradas permitindo apenas 3 hits e eliminando sete rivais. Na sequência, Treinen e Jansen seguraram a ofensiva dos Padres e selaram o triunfo.

No total, San Diego teve seis rebatidas válidas durante a partida, duas delas com Fernando Tatís Jr., mais do que as quatro conquistadas pelo Dodgers. Entretanto, a franquia de Los Angeles foi mais eficiente, começando com Max Muncy, que com um HR na terceira entrada, seu 32º na temporada, abriu 2 a 0 no Dodger Stadium.

Os Dodgers deram início à quarta entrada com Will Smith chegando até a segunda base com uma rebatida ao leftfield. Na sequência, após strikeout de Gavin Lux, Chris Taylor foi cirúrgico e, com uma rebatida de sacrifício, impulsionou Smith ao terceiro ponto.

O placar permaneceu intacto até o final do duelo. A melhor oportunidade dos Padres veio na oitava entrada, quando Kim e Tatís Jr. ocupavam a terceira e a segunda base, respectivamente, mas Wil Myers foi eliminado na sequência.

Final de partida: Los Angeles Dodgers 3 x 0 San Diego Padres

Outros resultados:

San Francisco Giants 6 x 1 Chicago Cubs

Washington Nationals 3 x 4 Pittsburgh Pirates

Toronto Blue Jays 3 x 6 Baltimore Orioles

Colorado Rockies 11 x 2 Philadelphia Phillies

Tampa Bay Rays 4 x 10 Detroit Tigers

New York Yankees 3 x 10 New York Mets

Milwaukee Brewers 10 x 3 Cleveland Indians

Miami Marlins 2 x 6 Atlanta Braves

Los Angeles Angels 5 x 10 Houston Astros

Kansas City Royals 6 x 4 Minnesota Twins

Boston Red Sox 3 x 4 Chicago White Sox

Cincinnati Reds 4 x 2 St. Louis Cardinals

Texas Rangers 5 x 10 Oakland Athletics

Arizona Diamondbacks 4 x 5 Seattle Mariners