Conteúdo

McDavid lidera triunfo dos Oilers; virada dos Coyotes; MacKinnon marca duas vezes contra o Blues e mais

3 de abril de 2021

(por Layo Lucena)

Confira os principais jogos da rodada de sexta (02/04) da NHL:

Calgary Flames 2 x 3 Edmonton Oilers

Os Oilers chegam a 23 vitórias na temporada após vencerem os Flames, em Edmonton. Connor McDavid (Oilers), com um gol, e Leon Draisaitl (Oilers), responsável por duas assistências, foram os destaques.

Stone, na reta final do primeiro período, abriu o placar para os Flames. No segundo tempo, Nugent Hopkins, em um power play, empatou o confronto, porém, cerca de quatro minutos depois, Tkachuk recolocou a equipe de Calgary em vantagem. Faltando menos de dez minutos para o fim do período, Kahun igualou o marcador novamente. No último período, McDavid, em um power play, confirmou a virada do Edmonton Oilers.

Leon Draisaitl (Oilers): duas assistências

Michael Stone (Flames): um gol

Kailer Yamamoto (Oilers): uma assistência

Arizona Coyotes 4 x 2 Anaheim Ducks

Os Coyotes conquistaram a sua 17º vitória na temporada após virarem em cima dos Ducks, em Anaheim. Johan Larsson (Coyotes), com um gol, e Jamie Drysdale (Coyotes), com uma assistência, foram os nomes da partida.

Volkov tirou o zero do placar para os Ducks nos minutos finais do primeiro período, mas, dois minutos depois, Larsson empatou. No segundo tempo, Silfverberg recolocou os Ducks na frente novamente, mas, seis minutos depois, Pederson igualou tudo mais uma vez. No último período, Kessel e Schmaltz sacramentaram o triunfo do Arizona Coyotes.

Johan Larsson (Coyotes): um gol

Jamie Drysdale (Coyotes): uma assistência

Phil Kessel (Coyotes): um gol

St. Louis Blues 2 x 3 Colorado Avalanche

Os Avalanches conquistaram um importante resultado dentro de caso ao baterem os Blues. Os destaques da partida ficaram com Nathan MacKinnon (Avalanche), responsável por dois gols, e Gabriel Landeskog (Avalanche), com duas assistências.

Saad abriu o placar para os Avalanches logo no início do primeiro período, seguido de MacKinnon. Ainda no mesmo período, Hoffman descontou para os Blues. No segundo tempo, MacKinnon ampliou para a equipe de Colorado. Na reta final do segundo período, Perron fechou o placar para os Blues.

Nathan MacKinnon (Avalanches): dois gols

Gabriel Landeskog (Avalanches): duas assistências

David Perron (Blues): um gol e uma assistência

Outros resultados:

Washington Capitals 2 x 1 New Jersey Devils (Prorrogação)
Toronto Maple Leafs 2 x 1 Winnipeg Jets (Shootout)
San Jose Sharks 3 x 0 Los Angeles Kings