Conteúdo

Maurício Shogun enfrentará Ovince Saint Preux no UFC 274

25 de fevereiro de 2022

(por Rafael Lima)
 

Mauricio Shogun Rua e Ovince Saint Preux voltarão a se enfrentar após sete anos do primeiro encontro.

Várias pessoas com conhecimento dos planos do Ultimate confirmaram ao MMA Fighting que a revanche dos meio-pesados ​​está marcada para acontecer no UFC 274, que acontecerá no dia 7 de maio em local a ser definido.

Shogun e Saint Preux se enfrentaram no UFC Fight Night 56, ​​em novembro de 2014. “OSP” conquistou a maior vitória de sua carreira até aquele momento com um nocaute técnico em 34 segundos sobre o ex-campeão mundial.

Shogun, aos 40 anos, está 5-2-1 em suas últimas oito aparições, que inclui vitórias sobre Gian Villante e Tyson Pedro. Em sua luta mais recente, o brasileiro foi parado no segundo round por Paul Craig, no UFC 255, em novembro de 2020.

Saint Preux tentará se recuperar depois de sofrer derrotas por nocaute técnico para Tanner Boser e Jamahal Hill. Antes disso, o atleta de 38 anos nocauteou Alonzo Menifield em setembro de 2020.

O UFC 274 contará com uma luta pelo cinturão dos leves entre Charles Oliveira e Justin Gaethje, juntamente com o duelo pelo cinturão dos meio-pesados ​​entre Glover Teixeira e Jiri Procházka.