Conteúdo

Massacre dos Blues com direito a hat-trick de O’Reilly, 11 gols entre Coyotes e Golden Knights e vitória difícil dos Penguins

10 de abril de 2021

(por Layo Lucena)

Confira os principais jogos da rodada de sexta-feira (09/04) da NHL:

Minnesota Wild 1 x 9 St. Louis Blues

Mesmo com a diferença de campanhas, os Blues (18-16-6) conseguiram bater o Wild (24-13-2) em St. Louis, e com muita facilidade. O destaque da partida ficou com Ryan O’Reilly (Blues), responsável por três gols e uma assistência.

Sanford abriu o placar para os Blues logo no primeiro minuto de duelo, seguido por Schwartz. Parise descontou para os Wilds um minuto depois. Já no final do período inicial, Schwartz e Blais ampliaram para a equipe de St. Louis. No segundo tempo, O’Reilly, duas vezes, e Faulk aumentaram a vantagem do time da casa. No último período, O’Reilly e Barbashev fecharam o marcador para os Blues.

Ryan O’Reilly (Blues): três gols e uma assistência

Jaden Schwartz (Blues): dois gols

Justin Faulk (Blues): um gol e duas assistências
 

Arizona Coyotes 4 x 7 Vegas Golden Knights

Mais uma goleada na rodada! Os Golden Knights (26-11-2) defenderam o mando de campo contra os Coyotes (19-17-5), e conquistaram a sua 26º vitória na temporada. Reilly Smith (Golden Knights), com dois gols, foi o nome da partida.

Marchessault, Carrier, Kolesar e Smith tiraram o zero do placar para os Golden Knights. Stephenson ampliou para o time de Las Vegas, mas, minutos depois, Schmaltz descontou para os Coyotes. No último período, Hunt, Keller e Bunting, diminuiram para o time de Arizona. Smith e Pacioretty confirmaram o resultado para os Golden Knights.

Reilly Smith (Golden Knights): dois gols

Jonathan Marchessault (Golden Knights): um gol e uma assistência

Chandler Stephenson (Golden Knights): um gol e uma assistência
 

Pittsburgh Penguins 6 x 4 New Jersey Devils

Os Penguins (26-13-2) conquistaram uma vitória importante fora de casa, ao bater os Devils em Nova Jérsei. Bryan Rust (Penguins), com dois gols e uma assistência, e Sidney Crosby (Penguins), com um gol e duas assistências, foram os destaques.

Wood abriu o placar para os Devils, mas, minutos depois, McCann empatou e Dumoulin colocou os Penguins em vantagem. No segundo tempo, Hughes igualou o marcador para os Devils, mas, momentos depois, Sceviour recolocou a equipe de Pittsburgh na liderança. No último período, Rust e Crosby ampliaram para os visitantes, mas Boqvist e Wood marcaram para a equipe de Nova Jérsei, diminuindo a diferença para apenas um gol. Nos minutos finais, Rust fechou o placar para os Penguins.

Bryan Rust (Penguins): dois gols e uma assistência

Sidney Crosby (Penguins): um gol e duas assistências

Jack Hughes (Devils): um gol

Outros resultados:

New York Rangers 4 x 1 New York Islanders
Washington Capitals 4 x 3 Buffalo Sabres
Colorado Avalanche 2 x 0 Anaheim Ducks
Los Angeles Kings 2 x 5 San Jose Sharks